Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agências do Sine ofertam 513 vagas de emprego nesta segunda-feira (27/02)

Quem procura oportunidades de trabalho com carteira assinada deve ficar atento às agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE). Nesta segunda-feira (27/02), serão ofertadas 513 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo localizados nos municípios.

Dois municípios se destacam na quantidade de oferta de vagas de emprego: do total de oportunidades, 126 estão disponíveis em Guarapari e 99 em Linhares. Em Guarapari, o setor que surpreende na contratação é a indústria têxtil, que oferece vagas para nove costureiras. Além disso, continuam as ofertas de emprego para motoristas, pedreiros, vendedores, eletricistas, cozinheiros e garçons.

Em Linhares, as maiores ofertas são para auxiliar de linha de produção com 32 vagas em aberto. Mas também muitas vagas para costureiras, cortadores de roupas, carregadores de caminhões, babás, motoboys, entre outras.

De forma geral, o mercado de trabalho começa a se aquecer neste período. Na Grande Vitória, há dezenas de vagas para o setor de construção civil, bares e restaurantes, serviços domésticos e comércio em geral.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.


As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.