Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grupo de Teatro abre inscrições para turma de 2012



Um dos maiores grupos de teatro, aberto à comunidade do Estado, o Grupo Experimental de Teatro Alquimia (GETA), está com inscrições abertas para a turma de 2012. Os interessados podem se inscrever através de um formulário, disponível no site da Prefeitura, até o dia dois de março. As aulas começam no dia 05 do mesmo mês. O Geta é ligado à Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult).
 
Além de formar atores, o objetivo do Geta é o de fazer com que os alunos percam a timidez, conheçam um pouco da história da arte, entre outros. O Geta tem nove anos de história e, além das apresentações, mostras de esquetes e peças teatrais desenvolvidas ao longo do ano, possui atividades permanentes como o “Dia do Abraço”, que se realiza todos os anos no dia 22 de maio. Os alunos do curso e alguns dos ex-alunos usam uniformes e maquiagem e saem pela Praça Duque de Caxias e entorno distribuindo abraços, levando afeto e calor humano para quem passa pelas ruas. Os atores participam, ainda, de todos os eventos que são realizados no município, como o “Festival do Chocolate”, a “Festa da Penha” e a “Feira da Terra”.
 
As aulas são ministradas pelo professor e ator Anderson Lima, que espera para 2012 uma turma muito animada, já que muitos alunos do último ano pretendem atuar também este ano. “Vamos fazer um ‘Bate Lata’ logo no início do ano, na Praça Duque de Caxias, para lançarmos nosso estandarte e nossa marchinha, composta por Marcílio Dias. No primeiro dia de aula vamos fazer uma aula- show, com direito a coquetel no final”, contou Anderson.
 
A idade mínima para participar do Geta é de doze anos, com autorização dos pais, e a carga horária do curso é de 400 horas. A aula inaugural será no dia 05 de março, às 14 horas.

Mais informações no Geta: 3388- 4217


Formulário de Inscrição:

Fonte: PMVV, em 16/02/2012.
Texto: Lívia Albernaz / Foto: Sérgio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.