Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Centro de Referência da Juventude oferece 100 vagas em oficinas gratuitas

Foto: Samira Gasparini
Semana de Expressão Jovem no CRJ
Entre os cursos oferecidos está a oficina de graffiti

Jovens com idade entre 15 e 29 anos podem se inscrever em oficinas gratuitas oferecidas no Centro de Referência da Juventude (CRJ).

São mais de 100 vagas distribuídas em oito opções nas áreas de artes, música e comunicação. Veja as oficinas

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até esta sexta-feira (10/02). A prioridade é para os moradores de Vitória.

Entre os cursos oferecidos estão as oficinas de teatro, graffiti, quadrinhos e fotografia. Para os antenados com as redes sociais, um dos atrativos é a oficina de blogue. Nela, os jovens vão aprender a criar e personalizar páginas, além de aprimorar a escrita.

A oficina de vídeo irá ensinar os jovens a operar as filmadoras e editar as imagens gravadas. Quem gosta de criar curta metragem, slowmotions e videoclipes podem aprimorar as técnicas. As oficinas têm início a partir desta segunda-feira (13/02).

"O objetivo das oficinas é estimular a expressão artística e cultural em cada participante. "Essa é uma grande oportunidade para os jovens adquirirem novos conhecimentos", destaca o coordenador do Centro de Referência da Juventude, Max Dias.

Inscrição
As inscrições podem ser feitas pelo site www.crjvitoria.com.br ou pessoalmente. É preciso levar documento de identidade, cópia ou original e comprovante de residência.
Mais informações pelo telefone 3132-4042.

Centro de Referência da Juventude
Avenida Vitória, Ilha de Santa Maria, próximo à antiga Fábrica 747.

Fonte: PMV, em 08/02/2012. Por Ludmila Pecine.
Com edição de Deyvison Longui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.