Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

40 vagas para nível fundamental em empresa de grande porte na Grande Vitória

Empresa de grande porte na Grande Vitória abre 40 vagas para quem possui o nível fundamental completo, para o cargo de Ajudante de Operações.

É necessário que os candidatos tenham interesse em trabalhar em pátio industrial com atividades operacionais de limpeza, manobra e movimentação de veículos e equipamentos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como plano de saúde e odontológico, cartão alimentação, seguro de vida, transporte e alimentação no local de trabalho.

Os interessados devem entregar o currículo na Psicoespaço, na Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Ed. Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória-ES, das 8 às 16 horas. Telefone: (27) 3325-9924.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Andressa, boa tarde!
      Todos os dias publicamos diversas oportunidades de emprego neste blog. Uma delas atenderá seu perfil profissional. É só você se candidatar as vagas.
      Boa sorte!
      Profª. Nadiana
      Colégio Contec

      Excluir

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.