Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vagas de Emprego: SINE de Vila Velha


Não deixe de conferir as ofertas de vagas de trabalho cadastradas pela Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha no portal “Mais Emprego”, do Ministério do Trabalho.

São vagas em diversas atividades nos setores de comércio, indústria e serviço.

Os destaques são: 250 para atendente de telemarketing, 148 para ajudante de carga e descarga, 25 para pedreiro, 36 para ajudante de obra e 35 para atendente de balcão.

As vagas para portadores de deficiência podem ser conferidas diretamente na agência do Sine-VV, no Centro.

O interessado pode localizar a oportunidade diretamente no Portal Mais Emprego (www.maisemprego.mte.gov.br). Com o sistema “Mais Emprego”, o cidadão tem a facilidade de identificar a vaga disponível não apenas na localidade em que reside, mas em todo o Brasil.

Isso porque o sistema é integrado, gerando uma base de dados única e por meio da integração de informações de todos os estados, disponibilizadas nos postos do Sine, Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTEs), Caixa Econômica Federal (CEF) e entidades de qualificação profissional. Quem se cadastrar em uma das unidades do Sine estará incluído na usca de vagas em todo o País.

O usuário que se cadastrar em uma vaga, deverá se dirigir ao Sine-VV somente para retirar a carta de encaminhamento que levará para a empresa que realiza a seleção.

  • A Agência do Sine-VV está localizada no Centro, na Rua Sete de Setembro, nº 95, atrás do Colégio Vasco Coutinho.
  • O horário de funcionamento é das 8h às 17 horas.
  • O candidato teve comparecer à agência com Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.