Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

Orgulho no design capixaba: Rubens Szpilman

Uma referência em cores lindas e trasparência em design diferenciado é Rubens Szpilman.
Referência internacional na criação de acessórios para salas de banho em resina de poliéster, o artista plástico e designer surpreende o mundo do décor com essa linha de mobiliário.
A Linha Dulcora by R. Szpilman Design vem com bela dupla: estrutura em madeira maciça certificada Lyptus®, proveniente do cruzamento de duas espécies de eucalipto,que resulta numa madeira nobre, com maior resistência, durabilidade e beleza. E tampos e assentos em resina de poliéster polida, em 30 opções de cores (16 opacas e 14 translúcidas).

Lançamento: Cadeira Zele… Uma verdadeira escultura em resina laranja e madeira Lyptus. Um luxo!!!!!!

A variedade de tonalidades inspirou o nome da linha, uma alusão às saudosas balas coloridas, ícone de várias gerações. A Banqueta já é sucesso internacional, em endereços descolados, como a Galeria Espasso, nos EUA (NY e LA). Com o lançamento das Mesas de Centro e de Canto, agora integra uma coleção, com quatro móveis: Banqueta Dulcora Pequena , Banqueta Dulcora Grande, Mesinha de Canto Dulcora , Mesa de Centro Dulcora e Aparador Dulcora .




Fonte: Folha Vitória, em 29/12/2011, by arquiteta Vivian Cóser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.