Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Trânsito em Itapoã alterado durante Jesus Vida Verão




Durante os quatros dias do evento Jesus Vida Verão, que começa nesta quarta-feira (11/01) e segue até sábado (14), o trânsito na região de Itapoã passará por algumas mudanças. Por isso, os condutores que transitam por aquela região devem ficar atentos.

As mudanças ocorrerão sempre a partir das 17  horas.

O trecho da rotatória da colônia dos pescadores, sentido Praia da Costa, até a altura da Rua Jair de Andrade será todo interditado com barreiras e agentes fixos no local. Para quem for utilizar esse percurso, com destino a Praia da Costa, passando pela Gil Veloso, deverá optar pela Avenida São Paulo até o cruzamento da Avenida Resplendor.

Outro trecho que passará por interdição total é o do cruzamento da Rua Goiânia até o final da Rua Jair de Andrade, sentido praia.

Poderão circular por estes trechos pedestres, veículos de apoio ao evento, ambulância, viaturas de trânsito e da Polícia Militar, além de moradores que residem nessas áreas. No domingo (15), o trânsito na região volta ao normal.

Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, Bruno Lorenzutti, agentes de trânsito estarão dando suporte em pontos estratégicos e nos pontos de interdição. “Eles poderão orientar os condutores a utilizar um caminho alternativo. As linhas municipais de ônibus da cidade serão reforçadas para quem precisar utilizar o transporte público”, disse.

Fonte: PMVV, 11/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.