Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


12/01/2012

Auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, açougueiro, cozinheiro, nutricionista, pedreiro, ajudante de obras, auxiliar de estoque e funileiro. Os interessados podem levar currículo e documentos até a Center RH, que fica na Enseada do Suá, em Vitória. O endereço é rua Alexandre Buaiz, número 160, Edifício London. Fica na rua da Assembléia Legislativa, perto do Shopping.

Oportunidade no mercado de trabalho para atendente de restaurante. São 60 vagas, em um Shopping da Serra. Também há chance para promotor de vendas, fiscal de loja, atendente comercial e consultor de vendas externas. Interessados podem agendar entrevista pelo telefone 3222-0012.

Vendedor externo na empresa Net TV a cabo. É preciso ter ensino médio completo e experiência com vendas. Além do salário, os selecionados vão receber comissão e ajuda de custo. A inscrição pode ser feita pela internet no site www.psicoespaco.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, nutricionista, cozinheira, copeira ou auxiliar de cozinha. Interessados devem enviar currículo para o email serra@nacionalrh.com.br.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.