Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Outback Steakhouse abre 10 vagas para restaurante em Vitória

O cadastramento acontece às segundas-feiras de janeiro, às 15h, no restaurante localizado no Shopping Vitória

O Outback Steakhouse, restaurante localizado no Shopping Vitória, oferece 10 vagas de trabalho. De acordo com a empresa, serão cinco vagas destinadas aos cargos de waiters (atendentes de mesa), e as demais para auxiliares de cozinha.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao restaurante nas segundas-feiras de janeiro (9, 16, 23 e 30), às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4. Os candidatos deverão preencher uma ficha com seus dados pessoais.

Perfil
De acordo com o restaurante Outback, o perfil dos candidatos é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para cozinha é necessário que estejam cursando ou tenham o ensino médio completo. Para qualquer cargo, é obrigatório ter, no mínimo, 18 anos.

Em todo o mundo, os funcionários da rede são chamados de Outbackers. Para ser um deles, o candidato não precisa ter experiência anterior, pois a rede oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas.

Além disto, a rede diferencia-se da praxe do mercado, concedendo até dois dias de folga semanais. O Outback oferece ainda benefícios como alimentação no local e seguros saúde e odontológico.

Serviço:
Número de vagas: 10
Funções: waiters (atendentes de mesa) e auxiliares de cozinha
Experiência anterior: Não é necessário
Escolaridade: Para a área de atendimento, os candidatos devem ter ensino médio completo ou nível universitário. Para cozinha é necessário que tenham ensino médio. Para os cargos de atendimento, é desejável que tenham um segundo idioma. É necessário ter idade igual ou superior a 18 anos para qualquer área.
Benefícios: alimentação no local, uniformes, seguros médico e odontológico.
Inscrições: o processo de seleção será realizado no Outback, localizado na expansão do Shopping Vitória, às segundas-feiras de janeiro, às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4.

Fonte: Gazeta Online, 04/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.