Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para programa de estágio na Fibria

O Programa de Estágio Técnico teve início em 2010 e esta será a terceira turma de estágio 
Foto: Divulgação
Fibria Celulose
Imagem da Fibria Celulose, em Aracruz

A Fibria, localizada em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, informou que estão abertas as inscrições para 11 vagas no Programa de Estágio Industrial (nível técnico - 2012/1).

Os interessados deverão se inscrever na vaga Programa de Estágio Industrial - Nível Técnico - 2012 / 1, disponível no www.fibria.com.br.

De acordo com a empresa, são requisitos obrigatórios para as vagas: estar cursando o ensino técnico de nível médio em mecânica, automação, eletrotécnica ou química; concluir o curso em julho de 2012; ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, de 8h às 15h, com uma hora de almoço, e residir nas regiões de Aracruz, Ibiraçú ou João Neiva.

O Programa de Estágio Técnico teve início em 2010 e esta será a terceira turma de estágio, que tem duração de 6 meses. Até o momento, 48 estudantes de escolas técnicas da região fizeram estágio nas áreas operacionais da Fibria.

Fonte: Gazeta Online, em 04/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.