Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agências do SINE no ES ofertam 1,2 mil vagas de emprego nesta segunda

Há vagas para ajudante de obras, garçons e babás.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Nas agências do Sines no ES, há vagas para ajudante de obras, garçons e babás. (Foto: Nestor Müller/Secom-ES)
Nas agências do Sines no ES, há vagas para
ajudante de obras. (Foto: Nestor Müller/Secom-ES)

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (16/01), 1.201 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE localizados nos municípios.

Com a chegada do verão, os restaurantes, supermercados e comércios aumentam a demanda por profissionais na área. A estação mais quente do ano faz o litoral ficar lotado de turistas e, para atender a todos, diversas vagas foram abertas em Guarapari, cidade turística do Estado. Entre outras, os estabelecimentos estão à procura de garçons, ajudantes de cozinha e cozinheiros. Totalizando 116 oportunidades de emprego no balneário.

Viana está oferecendo quase 200 vagas de emprego, distribuídas para babás, ajudante de obras e ajudante de carga e descarga. Já em Linhares, Norte do Estado, as oportunidades aparecem para os atendentes de lanchonete e trabalhadores rurais, num total de 133 vagas.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais.

Fonte: G1 ES, 15/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.