Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SINEs começam a semana com 1.150 oportunidades de emprego no ES

Há vagas para cozinheiro, garçom, garçonete e ajudante de cozinha.
Quem procura uma chance deve procurar um dos 11 postos de atendimento.

 
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) estão ofertando 1.150 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o estado nesta segunda-feira (12/12). As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado, localizados nos municípios.
 
Com a chegada das festas de fim de ano, os restaurantes, supermercados e comércio em geral aumentam a demanda por profissionais na área. Os postos do Sine disponibilizam vagas para cozinheiro, garçom, garçonete, auxiliar de garçom, ajudantes de cozinha, vendedor pracista, vendedor interno, vendedor externo e atendente de balcão.

Há vagas também para pessoas com necessidades especiais, principalmente para o cargo de atendente de telemarketing no município de Cariacica. Os interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.
 
Saiba mais
Fonte: G1 ES, 11/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.