Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

 

No mercado de louças sanitárias existem modelos de bacias sanitárias que são comercializados com seus respectivos assentos, porém a grande maioria ainda é vendida separadamente.

Para não errar na compra, a primeira regra básica caso você já possua a bacia sanitária instalada e apenas necessite do assento, é procurar saber qual o nome e fabricante da linha. Peça a ajuda de uma vendedora ou promotora de venda, ela saberá sugerir opções para que você consiga adquirir o acessório do próprio fabricante da bacia ou de outras empresas especializadas na produção de assentos.

Existem também situações em que a bacia sanitária é extremamente antiga e a reposição do assento necessária, neste caso o mais indicado é ligar para o SAC da fabricante da linha e solicitar orientações básicas do produto para que a compra seja realizada de maneira correta.

Porém, há muitos anos atrás, não era obrigado colocar a marca do fabricante na bacia, neste caso é recomendado tirar as medidas da borda da bacia e levar até uma loja especializada e materiais de construção para receber possíveis indicações dos vendedores.

Para conhecer as louças sanitárias Eternit,
clique aqui.

Fonte:
www.eternit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.