Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Shoppings de Vitória e Vila Velha terão mais ônibus para o Natal


As linhas 522 e 538 realizam viagens aos sábados e domingos.
Ônibus circulam até o dia 24 de dezembro.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) colocou duas linhas especiais aos sábados e domingos até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. As linhas 522 e 538 realizam viagens entre terminais do sistema Transcol até os shopping de Vitória e da Praia da Costa.

A linha 522 (Shopping Vitória / Terminal Itaparica via Shopping Praia da Costa - Terminal Vila Velha) circulará aos finais de semana com cinco ônibus, que realizarão 12 viagens entre as 19h05 e às 23h30, com intervalos de 20 minutos entre elas.

Já linha 538 (Terminal Carapina / Terminal Campo Grande), criada para reforçar o deslocamento dos moradores de Serra e Cariacica para o Shopping Vitória, circula com oito ônibus, realizando nove viagens aos sábados e 25 aos domingos. O ônibus trafegam pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e Beira Mar, em Vitória.


Fonte: G1 ES - 13/12/2011. 

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.