Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Psicoespaço seleciona profissionais com ensino médio e pós-médio (técnico)

Emprego na Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas:

A empresa seleciona candidatos para as vagas de:
Auxiliar Mecânico Automotivo (01).
Auxiliar de Consultor Técnico (02).
Vendedor de Acessórios Automotivos (01).

O cadastro pode ser feito preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br, na vaga correspondente, ou entregar o currículo no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Ed. Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória-ES. Telefone: (27) 3325-9924.

Para a vaga de Auxiliar Mecânico Automotivo é necessário ter o ensino pós-médio completo em Mecânica, experiência no ramo de mecânica automotiva e possuir CNH B.


O cargo de Vendedor de Acessórios Automotivos exige o ensino médio completo e experiência em atividades similares. As oportunidades pedem noções de Informática e têm carga horária de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Já para a vaga de Auxiliar de Consultor Técnico é necessário ter o ensino pós-médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Também é preciso ter CNH B. Em todas as funções é possível que o profissional faça viagens eventuais.

Fonte: Gazeta Online, 22/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.