Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Congresso trará empreendedores de países de língua portuguesa a Vitória em 2012

Vitória sediará entre os dias 30 de maio e 1º de junho de 2012, o II Congresso do Empreendedor Lusófono. O evento, realizado pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes-Jovem) e pela Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (Fecaje), vai reunir empreendedores de países de língua portuguesa para fomentar o empreendedorismo e gerar trocas comerciais para a evolução do dinamismo econômico.

Audiência com Jovens Empreendedores de Vitória
O evento, realizado pelo Cindes Jovens e pela Fecaje, vai reunir empreendedores de países de língua portuguesa. Foto: Marcos Salles.
Audiência com Jovens Empreendedores de Vitória
Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito recebeu, em seu gabinete, os organizadores do congresso. Foto: Marcos Salles.


Na tarde desta segunda-feira (26/12), o prefeito João Coser recebeu, em seu gabinete, os organizadores do congresso. Na ocasião, eles apresentaram a proposta do encontro ao prefeito. Entre os presentes estavam o presidente do Cindes-Jovem, Thiago Dalla Bernadina Lacourt, e o ex-presidente da instituição, Edmar Lorencini dos Anjos. O secretário municipal de Trabalho e Geração de Renda, Paulo Menegueli, também acompanhou a audiência.

Segundo os organizadores, há a expectativa que autoridades políticas de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste participem das atividades. O prefeito parabenizou os integrantes do Cindes-Jovem e da Fecaje pelo envolvimento com o congresso. "Um encontro dessa grandeza é sempre uma ótima oportunidade para divulgar as potencialidades de nossa cidade. Coloco-me à disposição para contribuir com a realização do congresso", afirmou.


Fonte: PMV, 26/12/2011. Por Loureta Samora.
Com edição de Deyvison Longui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.