Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confira as vagas de emprego neste final de ano, no Espírito Santo

No Hospital Metropolitano tem chance para técnico em enfermagem.
Hospital Central contrata analista de departamento pessoal.



A semana começa com vagas de emprego na área da saúde no Espírito Santo. As chances são para trabalhar em grandes hospitais da região metropolitana de Vitória.

O Hospital Metropolitano, na Serra, oferece oportunidades de trabalho para técnico em enfermagem, copeira, porteiro, eletricista de manutenção e estagiário em arquitetura. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 2104-7125.

O Hospital Estadual Central está contratando analista de departamento pessoal. A remuneração é de R$ 1.694,54 e é necessário ter ensino superior com formação em Administração, Contabilidade , Direito ou áreas afins. É preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses na função. Os candidatos devem encaminhar currículo os e-mails rh.hcv@prosaude.org.br ou luciana.hcv@prosaude.org.br e para ter mais informações podem ligar para o número 3636-4742.

A Kurumá Linhares, concessionária de veículos da Unidade Comércio do Grupo Águia Branca, está com três vagas de emprego para consultor técnico, vendedor de veículos e controlador de qualidade. O profissional que deseja disputar a vaga para consultor técnico deve ter ensino médio completo, CNH B, experiência em informática básica, atendimento ao cliente e conhecimento no setor automotivo.
Para o candidato a vaga de vendedor de veículos é desejável ensino médio completo ou ensino superior, conhecimento básico em matemática financeira, informática, experiência com vendas e conhecimento no setor automotivo. A vaga de controlador de qualidade requer ensino médio completo ou técnico em mecânica, CNH B e experiência em atividades pertinentes à assistência técnica automotiva.
A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, ticket refeição, possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhunidadecomercio@aguiabranca.com.br com o assunto "Kurumá Linhares" até o próximo dia 30. O telefone para contato é o 2125-4920.

A Construtora Canal está com vagas para a função de armador. É necessário ter experiência na função. Os interessados podem ligar para agendar entrevista nos telefones 9717-9916 e 3319-9809.

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está com vaga aberta para candidatos que tenham ensino superior completo. A chance de emprego é para o cargo de analista de eventos e analista de apuração de resultados. Os interessados podem se cadastrar no site, na vaga correspondente, ou entregar o currículo no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Edifício Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória-ES. O telefone para mais informações é o 3325-9924.

A DNA Natural, que fica no Shopping Praia da Costa, está com 40 vagas para atendente de lanchonete, duas para gerente e duas para encarregados. Os candidatos podem deixar ocurrículo na loja ou enviar para o e-mail rhdnanatural@hotmail.com e para mais informações podem ligar para o telefone 3335-1469.

Saiba mais


Fonte: G1 ES - 26/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.