Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vila Velha começa a acender as luzes de Natal

 



O espírito de Natal começa a tomar conta de Vila Velha. Será lançado, na noite deste sábado (19/11) o Projeto Vila Velha Natal 2011, com a inauguração da iluminação natalina da cidade. O evento será realizado a partir das 19 horas, na Avenida Perimetral, em Coqueiral de Itaparica, onde foi iniciada a instalação das luzes de Natal.

Para a inauguração, a Prefeitura preparou uma apresentação especial, reunindo grandes nomes da música capixaba, com um repertório de canções natalinas em ritmo de jazz. A direção musical é do pianista Pedro de Alcântara.

Milhares de lâmpadas e luminárias serão colocadas nas praças e principais ruas de Vila Velha. Além disso, cinco árvores gigantes e cerca de 200 adereços, inspirados na arquitetura local, serão instalados nos principais pontos da cidade.

A iluminação da cidade será feita por etapas e o serviço será totalmente concluído no próximo dia 9 de dezembro.

A novidade deste ano é que toda a ornamentação foi construída com iluminação de LED, para reduzir o gasto com energia. Os moradores e turistas poderão admirar a iluminação de Natal de Vila Velha até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

Serviço:
Inauguração Iluminação de Natal
Data: 19 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Av. Perimetral, Coqueiral de Itaparica.

Fonte: PMVV, em 18/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.