Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados na Grande Vitória

Órgão de Justiça não abrem desde sexta-feira (28/10).

Transporte público terá reforço em áreas próximas aos cemitérios.

Com o feriado de Finados nesta quarta-feira (02/11), os moradores da Grande Vitória precisam se programar para evitar contratempos na utilização de serviços públicos e privados.
Confira os horários de funcionamento dos principais serviços da região metropolitana do estado:

Justiça
Os órgãos da Justiça ficarão três dias sem funcionamento devido à junção de feriados. O ponto facultativo de 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, foi transferido para a segunda-feira, dia 31. A terça-feira será enforcada, já que na quarta (2), Dia de Finados, é feriado nacional.


Repartições Públicas
As prefeituras da Grande Vitória e o Governo do Estado não terão expediente nesta quarta-feira (2).


Bancos
As agências bancárias fecham as portas no feriado de Finados e reabrem na quinta-feira (3/11).


Supermercados
As lojas do Extrabom, Extraplus, Carone, Wal Mart, Epa, São José e Hortomercado abrem das 8h às 18h na Grande Vitória.


Shoppings
Os principais shoppings da Grande Vitória funcionarão em horário especial neste feriado. Os shopping Vitória, Praia da Costa, Norte Sul, Jardin e Laranjeiras terão as lojas e estandes funcionando das 15h às 21 horas. Já as praças de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22 horas. Os cinemas funcionam conforme a programação das sessões.


Delegacias
Os Departamentos de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, na Grande Vitória; Colatina, São Mateus e Linhares, no Norte; e Venda Nova do Imigrante e Cachoeiro de Itapemirim, no Sul, terão atendimento normal de 24 horas. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também vão atender por 24 horas.


Transporte Público
A Prefeitura de Vitória informou que as linhas de ônibus municipais que passam pelo cemitérios da cidade terão reforço da frota nesta quarta-feira (2). As linhas 161 (Jardim Camburi/Rodoviária/Maruípe), 163 (Aeroporto/Maria Ortiz/via Maruípe) e 181 (Tabuazeiro/Inhanguetá) terão acréscimo de um veículo cada. Já as linhas 071 (São Pedro/Maruípe/Centro) e 072 (São Pedro/Centro/Maruípe) serão reforçadas nos horários entre 9h20 e 10h25, 11h25 e 12h30, 15h05 e 16h10; e entre 9h45 e 10h45, 11h50 e 14h20, 15h30 e 16h35, respectivamente.
As demais linhas funcionam em regime de feriado.




 
Saiba mais

Fonte: G1 ES - 01/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.