Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agências do SINE ofertam 900 vagas de emprego nesta segunda-feira (21)

Foto: Nestor Müller/Secom-ES
 
Com a chegada do fim do ano, as vendas aumentam e a procura por vendedores também.

Nesta segunda-feira (21/11), as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) anunciam 900 oportunidades de trabalho formal para quem busca uma colocação no mercado capixaba. As vagas estão sendo ofertadas nos postos de atendimento do Sine.

Com a chegada do fim do ano, as vendas aumentam e a procura por vendedores também. Os postos de atendimento do Sine estão ofertando 86 vagas para pessoas interessadas em atuar na área de vendas. As oportunidades de emprego são para vendedores de catálogo, de comércio varejista, externo, interno, orçamentista, permissionário, pracista e porta a porta.

Em todo o Estado, Cariacica é o município com o maior número de oportunidades para o trabalhador capixaba. Ao todo, estão sendo ofertadas 330 vagas para auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, analista de custo, conferente de mercadorias, instalador de alarme, operador de caixa, pedreiro, representante comercial e técnico em manutenção.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

 
As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br e www.seastdh.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.