Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cursos On-line Gratuitos

O Bradesco acredita que o conhecimento é um dos instrumentos de eficiência corporativa e desenvolvimento social. Por isso, faz investimentos crescentes em ações de formação para seus colaboradores, visando aprimoramento pessoal e profissional.

Este espaço tem o propósito de ampliar nossas ações educacionais e de capacitação para o trabalho. Nele você encontrará alguns cursos que fazem parte do nosso cotidiano, com acesso livre e gratuito:

  • Comunicação Escrita - proporcionar o aprimoramento do profissional sobre a Comunicação Escrita, permitindo-lhe reciclar seus conhecimentos sobre aspectos gramaticais como pontuação, crase, ortografia, que são importantes para o uso correto da Língua Portuguesa.
  • Finanças Pessoais - este curso apresenta informações sobre controle do orçamento familiar, uso consciente do crédito, produtos de investimentos e outros recursos úteis para seu planejamento financeiro e para a concretização de projetos pessoais.
  • Matemática Financeira - neste curso, você conhecerá as principais funcionalidades da calculadora HP12C, conceitos financeiros básicos para cálculo de juros simples, taxas equivalentes, descontos, capitalização composta, entre outras operações financeiras.
  • Introdução ao Pacote Office 2007 - o Pacote Microsoft Office é conjunto de softwares criados inicialmente para facilitar o trabalho nos escritórios, daí o nome office, entretanto, hoje ele é muito utilizado nas atividades escolares, no trabalho e no dia-a-dia. Este curso demonstra as novidades da versão Office 2007, que tornou mais fácil a localização dos recursos. Apresenta os softwares disponíveis no pacote Office, bem como os recursos necessários para sua instalação.
  • Word 2007 Básico - o Word é um processador de textos muito utilizado hoje em dia, possui ferramentas eficientes que permitem elaborar e formatar textos, apostilas, artigos, com facilidade e alta qualidade. Neste curso, demonstramos os recursos do Word desde como abrir e salvar documentos; copiar, inserir e excluir textos; a formatação de caracteres, margens e páginas; inserção de colunas, figuras, tabelas entre outras funcionalidades básicas.
  • Word 2007 Intermediário - nessa versão, serão abordados os novos elementos e mais funções disponíveis do Word 2007 em relação ao Word 2007 Básico. A proposta é aprofundarmos em alguns aspectos que podem tornar as suas edições de textos ainda mais completas. Recomendamos a realização do curso Word 2007 Básico para um melhor aproveitamento.
  • Excel 2007 Básico - o Excel é um software de planilha eletrônica, utilizado para efetuar cálculos, controles numéricos, gráficos etc. Muito utilizado para planejamentos, análises estatísticas e financeiras. O curso apresenta os principais recursos do Excel 2007 como a elaboração de planilhas, sua edição, cálculos básicos e formatação.
  • Excel 2007 Intermediário - nessa versão serão abordados os novos elementos e mais funções disponíveis do Excel 2007 em relação ao Excel 2007 Básico. A proposta é aprofundarmos em alguns aspectos que podem tornar a sua planilha ainda mais completa. Recomendamos a realização do curso Excel 2007 Básico para um melhor aproveitamento.
  • Power Point 2007 Básico - o Power Point é um programa que permite elaborar apresentações no formato de slides, que podem ser enriquecidas com efeitos visuais, sonoros e de animação. O curso demonstra as ferramentas básicas como esquemas de cores, inserção de textos, imagens, sons e botões de ação.
  • Power Point 2007 Avançado - o curso permite conhecer os novos elementos e funções disponíveis na versão 2007 do PowerPoint. Recomendamos a realização da versão PowerPoint 2007 Básico para um melhor aproveitamento do curso.
  • Access 2007 Básico - o curso apresenta as principais ferramentas para a criação, organização e gerenciamento de banco de dados. Orienta sobre a criação de formulários e campos de registros que podem ser selecionados, alimentados e reutilizados para consulta e geração de novos bancos de dados.
Atenção: não serão emitidos certificados, comprovantes ou atestados de realização ou de conclusão dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.