Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sines oferecem mais de mil vagas de emprego no Espírito Santo

Viana está com alta procura por ajudante de carga e descarga.
São 250 vagas para oficial de serviços gerais.

Em Viana, há  250 vagas para oficial de serviços gerais. (Foto: Nestor Müller/ Divulgação Secom)
Em Viana, há 250 vagas para oficial de serviços
gerais. (Foto: Nestor Müller/ Divulgação Secom)

As agências do Sistema Nacional de Empregos - SINE anunciam 1.163 oportunidades de trabalho formal no mercado capixaba para esta semana.

Os trabalhadores que estão em busca de emprego com carteira assinada devem procurar os postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Viana, Vila Velha, Vitória e Serra.



Segundo a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Viana está com alta procura por ajudante de carga e descarga, além de 250 vagas para oficial de serviços gerais, das quais 50 são para portadores de necessidades especiais. Ainda para este público, estão sendo oferecidas 50 vagas para atendente de telemarketing.

A agência do Sine em Linhares disponibilizou uma ampla variedade de empregos. As vagas são para administrador, costureira, eletricista, mecânico, pedreiro e outros. Nos demais municípios são encontradas vagas para analista de sistemas, bombeiro hidráulico, consultor de vendas, fisioterapeuta, professor de educação física e web designer.

Fonte: G1 ES - 04/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.