Boa notícia para quem busca uma oportunidade de emprego: há vagas abertas no ES e em todo o Brasil.

No Carangueijo do Assis, são 40 vagas temporárias para o período do verão. Na Manpower, são 10 mil oportunidades em diversas áreas, distribuídas por todo País.

Além disso, os concursos públicos estão com inscrições abertas para todos os níveis de escolaridade.

Veja mais sobre essas e outras oportunidades:

Caranguejo do Assis
O restaurante de frutos do mar, Caranguejo do Assis, que fica em de Vila Velha, abriu a seleção para contratar, em média, 40 profissionais para o período do verão. Há chance para cumins, garçons e barmens. Veja mais.

Manpower
A Manpower anuncia que vai abrir cerca de 10 mil vagas temporárias em todo o Brasil. Os cargos são para áreas de operações, como caixas, estoquistas, fiscais de loja e, principalmente, vendas. Veja mais.

White Martins
A White Martins abriu 30 vagas para engenheiros e 10 para estagiários. As oportunidades são para trabalhar no setor de engenharia e projetos da empresa. Saiba mais!

Tribunal de Contas da União
O Tribunal de Contas da União divulgou seu edital com 70 vagas de auditor federal de controle externo. A maioria das ofertas é para Brasília (46), no entanto, serão nomeados candidatos também nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia e Roraima. Veja mais aqui.

Ministério da Educação
O Ministério da Educação (MEC) lançou edital com 164 vagas temporárias no Distrito Federal. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. A remuneração varia de R$ 3.800 a R$ 8.300. Veja mais.

Publicado em 04/09/2011, às 7:00 | Postado por Folha Vitória