Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atenção você que é morador de Vitória!

Jovens contam com espaço de interação social e cultural


Foto: Samira Gasparini
jovens com fones de ouvido utilizam o computador
Foto: Fernanda Neves
Mulher Cantando e Tocando Guitarra no Centro de Referência da Juventude

Inaugurado em 2006, o Centro de Referência da Juventude (CRJ) é um espaço de interação entre jovens da Capital. As atividades oferecidas são baseadas em quatro pilares fundamentais - convivência, formação, informação e expressão -, reconhecendo os jovens como protagonistas nas definições das ações voltadas para eles.

Resultado do Orçamento Participativo da Juventude, o CRJ oferece atividades de lazer, cultura, esporte, arte, música, atendimento psicossocial, discussão e formulação de políticas públicas.

O Centro também proporciona aos jovens sessões gratuitas de filmes. Com data previamente marcada, o Cineclube Kbça exibe filmes brasileiros e estrangeiros. Além disso, o espaço tem estúdio aberto para ensaio de bandas musicais e possui um telecentro, no qual os jovens podem acessar a internet gratuitamente.

Para tirar dúvidas sobre sexualidade, emprego, família e outros assuntos, meninos e meninas também podem participar do Papo Jovem, com psicólogos e assistentes sociais.

Atualmente, o espaço oferece aos jovens oficinas de bateria, inglês, teatro, grafite, forró, capoeira e break. 

Como participar
Para participar das atividades do CRJ, o jovem interessado deve ter entre 15 e 29 anos e comparecer ao local para preenchimento da ficha de cadastro. É necessário apresentar comprovante de residência.

Onde fica o CRJ
Centro de Referência da Juventude
Endereço: Avenida Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria.
Telefone: (27) 3132-4042
Horário de funcionamento: segunda a sexta- feira, das 8 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.