Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mix de oportunidades para conseguir um emprego na Grande Vitória e no interior

Reunimos aqui neste post algumas oportunidades de empregos na Grande Vitória e no interior do Estado. Veja em qual perfil você se encaixa e boa sorte!


Psicoespaço:
Chances para Técnico de Informática, encarregado de campo, vendedora e assistente de faturamento. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br, na vaga correspondente.

Caranguejo do Assis:
Vagas para barman e para cumins. Os interessados podem enviar currículo para rh@caranguejodoassis.com.br, com telefones de contato.

Lorenge:
São 50 vagas para carpinteiro, 30 para auxiliar de obras, 04 para gerente de obras e 04 para técnico de obras. Enviar currículo para novostalentos@lorenge.com.br,  informando a função de interesse em “Assunto”.

Vagas.com:
Chances no Estado para gerente de contas (Psico Store, renda de R$ 1,8 mil), projetista/ mecânica (Progen), assistente de qualidade (MRV Engenharia), auxiliar de monitoramento (para pessoas com deficiência, na I.Social, renda de R$ 1 mil). Cadastro no site www.vagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.