Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vitória mantém liderança na criação de empregos formais

Trabalhador sendo atendido na Agência Municipal do Trabalho
A capital capixaba permanece em primeiro lugar na geração de novos empregos com carteira assinada

Neste primeiro semestre de 2011, Vitória manteve sua expressividade no mercado formal de trabalho no contexto metropolitano e estadual. A capital capixaba permanece em primeiro lugar na geração de novos empregos com carteira assinada.

De janeiro a maio, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), foram abertos na cidade 3.375 novas vagas de emprego.

Segundo pesquisa realizada a partir dos dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e também informações fornecidas pelo Núcleo de Informação e Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Trabalho e Geranção de Renda (Setger), Vitória tem participação efetiva na recuperação da geração de vagas no período pós-crise, ancorada, principalmente, no desempenho da administração pública e no dinamismo do setor de serviços.

Saiba mais sobre estes e outros dados da nossa capital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.