Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cursos gratuitos a distância pela Prefeitura Municipal da Serra

"Toda vez que o educador deixou de falar de política, escondido atrás de uma pseudo-neutralidade da educação, estava com sua omissão,fazendo a política mais forte, a política da dominação", Moacir Gadotti.

Considerando que o Programa de Educação Fiscal tem por objetivo o desenvolvimento pleno da cidadania e as transformações necessárias da sociedade, e sendo a escola o espaço ideal na conscientização do cidadão; o professor é o elo fundamental que irá proporcionar essas mudanças.

Nesse sentido, a Educação Fiscal pode ser entendida como uma nova prática educacional conscientizadora e informativa para o efetivo exercício da cidadania.

O Curso de Multiplicadores de Educação Fiscal a Distância está estruturado em 4 (quatro) módulos de estudo com os seguintes temas:
- Módulo I – História dos Tributos;
- Módulo II – Sistema Tributário Nacional;
- Módulo III – Gestão Democrática dos Recursos Públicos;
- Módulo IV – Estado Democrático de Direito e Cidadania.

O objetivo deste material é fornecer noções básicas aos envolvidos no processo educacional, conscientizando-os de sua importância na transformação da sociedade.

Para conhecer todos os cursos oferecidos a partir de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.