Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estado lança Prêmio Ecologia 2011




A cerimônia foi realizada no Parque Botânico da Vale, em Vitória.

As inscrições já estão abertas para os interessados em participar do concurso, que este ano oferece como premiação Ipads e Netbooks.

O Prêmio é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEAMA e do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), em parceria com a TV Vitória.

Seu objetivo é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos e atividades que se destacam na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo.

Os primeiros e segundos lugares de cada subcategoria das quatro categorias estabelecidas no regulamento do Prêmio Ecologia irão receber um Ipad e um Netbook, respectivamente. Além disso, também serão entregues troféus para os três primeiros colocados de cada subcategoria.

Inscrições:
O regulamento do XI Prêmio Ecologia foi publicado nesta quarta-feira (08) no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e os interessados têm até o dia 30 de agosto para se inscreverem. Não será cobrada taxa de inscrição, mas cada autor poderá apresentar apenas um trabalho por categoria.

Os projetos podem ser entregues na sede do Iema, na Gerência de Educação Ambiental (GEA) ou no Centro de Informação e Documentação (CIDOC), das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Também serão aceitos trabalhos postados nos serviços de Correio enviados para o seguinte endereço: Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos A/C GEA/CIDOC/Comissão Organizadora do Prêmio Ecologia, BR 262, KM 0, Pátio Porto Velho, Jardim América – Cariacica/ES, CEP: 29140-500.

As normas do regulamento e a ficha de inscrição, estão disponibilizados no site do IEMA
http://www.meioambiente.es.gov.br/, no link Prêmio Ecologia.

Também é possível obter informações e tirar dúvidas com a Comissão Organizadora do Prêmio pelo e-mail
premioecologia@iema.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-2551.

Confira as categorias e subcategorias:
- Projeto Ambiental
a) Projeto Socioambiental;
b) Projeto de Desenvolvimento de Tecnologias Limpas;
c) Conservação de Recursos Naturais.


- Educacional
a) Projeto de Educação Ambiental;
b) Desenho Infantil.



- Imagem
a) Fotografia;
b) Charge ou Tira em quadrinhos.


- Jornalismo
a) Mídia Impressa;
b) Telejornalismo;
c) Rádio/Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.