Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Chances em supermercado. São mais de 30 vagas para embalador, repositor e operador de frios. Se ficou interessado leve ainda hoje, os documentos pessoais, como identidade, CPF e carteira de trabalho, na loja do Extrabom de Itararé, em Vitória. Fica na rua Daniel Abreu Machado, número 151, perto do Cias da Unimed.

Gerente de operações, assessor comercial, assistente financeiro e gerente de loja. Ligue: 3345-6388.

Encarregado de oficina elétrica, ajudante de carga e descarga, conferente, ajudante geral, técnico de enfermagem, faturista, ajudante de padaria, engenheiro químico, técnico em petróleo, carpinteiro e técnico em segurança do trabalho. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

As prefeituras da Grande Vitória estão com mais de 5.000 oportunidades abertas em cursos profissionalizantes, de graça. A prefeitura da Serra, oferece 4.500 vagas, em 200 cursos, como: de beleza e estética, metalmecãnica, alimentos, cozinheiro, padeiro, informática, administração e muitos outros. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira, no Departamento de Formação Social, que fica em Portal de Jacaraípe.

Já a prefeitura de Cariacica oferece 75 vagas para os cursos de telemarketing, telefonista, técnico em vendas, informática e operador de ponte rolante. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cidadania e Trabalho, que fica na rodovia José Sete, em Itacibá.

E as prefeituras de Vitória e Vila Velha vão oferecer mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos, e as inscrições serão abertas na semana que vem.


Fonte: www.redetribuna.com.br - 11/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.