Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Ajudante de carga e descarga, geólogo, tradutor, engenheiro, técnico em petróleo, eletricista de automóveis e técnico em meio ambiente. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Ajudante de produção, motorista, serrador, mecânico de manutenção, arquiteto júnior e técnico em edificações. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Empresa seleciona 50 profissionais. Há vagas para mecânico montador, pintor, auxiliar de serviços gerais e ajudante. Mande o seu currículo para rh@mles.com.br.

Chances de estágio para alunos de administração, ciências contábeis, letras-português, física, logística, matemática, química, recursos humanos. Há chances também para estudantes de ciência da computação, engenharia mecânica, sistema de informação, pedagogia, engenharia da computação, publicidade e propaganda, técnico em administração e alunos do ensino médio. Ligue 3211-4999.


Fonte: www.redetribuna.com.br - 16/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.