Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Caixa, atendente comercial, supervisor, fiscal de loja e atendente de cartão. Ligue 3325-0169 ou mande o seu currículo para paulo.gotardo@allis.com.br.

Montador, vendedor, ajudante de caminhão, supervisor, gerente e analista de sistema. Interessados devem levar o currículo em qualquer loja Sipolatti.

O supermercado Extrabom seleciona 30 ajudantes de carga e descarga. Os candidatos devem levar o currículo no centro de distribuição, em Jardim Limoeiro, na Serra, que fica na Avenida Guarapari, perto da caixa d´água da Cesan. Mas atenção só vale para hoje. É preciso levar carteira de identidade, CPF, certificado de reservista e carteira de trabalho.

Oportunidades em supermercado. O Carone seleciona açougueiro, padeiro, confeiteiro, balconista, embalador, repositor, operador de caixa e fiscal de patrimônio. As oportunidades são para as lojas de Vitória, Vila Velha e Serra. Os interessados podem levar o currículo, no período da manhã, na Avenida Castelo Branco, 1338, no Centro de Vila Velha, que fica ao lado do Colégio São José.


Fonte: www.redetribuna.com.br - 09/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.