Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mil ciclistas devem participar de pesseio pelo meio ambiente neste domingo

Carlos Antolini
Milhares de pessoas de bicicletas participando do Pedalaço pela Paz
Os grupos vão se encontrar na Terceira Ponte e vão em direção à praça do Papa, ponte de chegada do passeio ciclístico

Já está tudo pronto para o 4º Passeio Ciclístico neste domingo (12), das 8 às 12 horas, com a saída em quatro locais: parques Moscoso, Horto de Maruípe e Pedra da Cebola e portaria da Vale. O evento espera reunir mil ciclistas.

Neste ano, há uma mudança no itinerário para que todos os grupos de ciclistas cheguem juntos na praça do Papa. Os participantes que sairem dos parques Moscoso e do Horto se encontrarão no antigo aquaviário do Dom Bosco e pedalarão em direção à Terceira Ponte.

Os grupos do parque Pedra da Cebola e da Vale se encontrarão na Dante Michelini, próximo ao hotel Aruan, e também irão em direção à Terceira Ponte, onde os quatro grupos se encontrão e pedalarão para a praça do Papa, ponto de chegada.

Inscrição
As inscrições estão sendo realizadas pela internet (ficha de inscrição) até as 17h da sexta-feira (10). Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever no Parque Moscoso, na Pedra da Cebola ou no Horto de Maruípe. Nesses locais os servidores estão à disposição para fazer as inscrições das 9 às 17 horas.

Para retirar o número de inscrição e o kit do passeio, os inscritos deverão estar nos locais de inscrição, com um documento de identidade, das 8 às 8h50.

Elizabeth Nader
Passeio Ciclístico Verde Amarelo
As bikes mais originais, mais enfeitadas, o ciclista mais idoso e a família mais numerosa receberão medalhas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

O kit de inscrição é composto por uma camiseta, um squeeze, um número para sorteio de uma das oito bicicletas e de equipamentos de bike e um ticket para o lanche. Estão sendo pedidos dois quilos de alimentos não perecíveis.

Sorteio
Na chegada à praça do Papa serão realizados os sorteios e a entrega dos lanches. Haverá brincadeiras para criança, distribuição de pipoca e picolé e atividades de recreação.

As bikes mais originais, mais enfeitadas, o ciclista mais idoso e a família mais numerosa receberão medalhas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Saiba mais sobre Esportes, Meio Ambiente, Segurança e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.