Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


São mais de 100 vagas para auxiliar de serviços gerais, vendedor, repositor, recepcionista, caixa, atendente, fiscal de loja e operador de empilhadeira. Mande o seu currículo para curriculos@grupodadalto.com.br.  Se preferir, leve o documento em qualquer loja D e D, Dacasa ou Dadalto.

Lojas do Shopping Vitória selecionam 60 profissionais. Há vagas para caixa, promotor de vendas, recepcionista, vendedor, atendente, chapeiro e gerente. Deixe o seu currículo nas lojas Di Ferolla, Burger King, Riachuelo, Collins, Capodarte ou Delta Q.

Lojas do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha selecionam mais de 70 profissionais. Há vagas para vendedor, assistente de gerente, caixa, atendente e auxiliar de serviços gerais. Deixe o seu currículo nas lojas Emília Acessórios, Bob´s, Saraiva, Bahamas, Los Neto, Elmo, Spoletto ou Itapuã.

O Grupo Meridional seleciona 23 profissionais. Há oportunidades para secretária de clínica, faturista, auxiliar administrativo, assistente financeiro, atendente e auxiliar de farmácia. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.