Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agências do SINE abrem com 950 oportunidades de emprego nesta segunda, 06/06

As Agências do Sistema Nacional de Empregos - SINE - disponibilizam 950 vagas de emprego para os capixabas. As chances estão disponíveis nos postos vinculados ao Governo do Estado.

Das oportunidades disponibilizadas no mercado de trabalho, há vagas para motorista de caminhão guincho e carreta, mecânico de manutenção de ônibus, consultor de vendas, vidraceiro, eletricista de instalação predial, eletricista de manutenção industrial, técnico de controle de meio ambiente, vigilante, tecnólogo em redes de computadores, engenheiro mecânico, professor de educação física entre outras profissões.

Nos municípios de Aracruz, Cariacica e Linhares as maiores oportunidades são para profissionais da construção civil como pedreiro, carpinteiro, armador de ferragens e servente de obra.

Pondo em prática a política de inclusão e oportunidade para todos, as empresas que utilizam os SINEs para divulgar suas vagas e assim recrutar mão de obra, têm disponibilizado postos de trabalho para portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.