Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Chances para trabalhar com vendas. As empresas selecionam 10 profissionais com experiência. Os candidatos vão atuar em diversas áreas comerciais e a contratação é imediata. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Pedreiro, auxiliar de obras, encarregado de oficina, motoboy, eletricista de automóveis, mecânico, cozinheiro, ajudante de produção e assistente administrativo. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Empresa de granito na Serra seleciona ajudante de produção, mecânico de manutenção, operador de pórtico, motorista de carreta, operador de ponte rolante e arquiteto júnior. Mande o seu currículo para curriculos.oportunidades@gmail.com.

São 150 vagas para auxiliar de serviços gerais . Se você tem interesse deve procurar a Insight, até sexta-feira. Anote o endereço rua Antônio Aleixo, número 55, no bairro Horto, em Vitória. Os atendimentos acontecem de 09:00 ás 15:00.


Fonte: www.redetribuna.com.br - 01/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.