Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados terá passeio ciclístico pelo meio ambiente em Vitória

Carlos Antolini
Milhares de pessoas de bicicletas participando do Pedalaço pela Paz
A chegada do passeio ciclístico pelo meio ambiente será na praça da Ciência

Comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferente é o que propõe o 4º Passeio Ciclístico pelo Meio Ambiente, realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente no próximo domingo (12), das 8 às 12 horas.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição até as 17h da próxima sexta-feira (10).  A inscrição também poderá ser feita, respeitando o mesmo horário e data, pessoalmente, nos parques Moscoso, Pedra da Cebola e Horto de Maruípe, além da loja Armazém das Bicicletas (avenida Leitão da Silva, 1.187, Santa Lúcia) e na Câmara dos Dirigentes Logistas (avenida Governador Bley, 155, Centro).

Os primeiros 1.500 inscritos terão direito a camiseta, kit lanche, squizer e concorrerão ao final do passeio a bicicletas e acessórios. O número da inscrição será fornecido no domingo, das 8 às 9 horas, quando haverá um aquecimento pelos profissionais do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Largada
Os grupos sairão de quatro pontos: dos parques Pedra da Cebola, Moscoso e Horto de Maruípe e da portaria da Vale. Antes da largada, em cada um desses locais, haverá exames de aferição de pressão e sessão de relaxamento e alongamento com profissionais especializados. A chegada será na praça da Ciência.

Após o passeio, serão realizadas atividades de educação ambiental e de lazer para adultos e crianças  pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Está sendo pedido a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.