Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Conferente, ajudante de carga e descarga, eletricista automotivo, mecânico automotivo, assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, e lider de operações. Currículos devem ser enviados para o e-mail serra@nacionalrh.com.br ou ligue para 3338-1624.

A Morar Construtora seleciona pedreiros de alvenaria. Interessados podem levar o currículo pessoalmente ao canteiro de obras. Mas tem que ser bem cedinho, antes das nove da manhã. O endereço é Recreio das Palmeiras, quilômetro 364, Reta da Penha, Vitória. Para quem vai de ônibus, a orientação é descer no ponto do Carrefour e subir a ladeira da rua onde fica a loja Barão das Tintas.

Chance para eletromecânicos. É preciso ter formação em elétrica ou eletrônica. Também há vagas para operador de empilhadeira. Quem tiver interesse pode mandar o currículo para o e-mail curriculo@biancogres.com.br ou deixar o currículo na portaria da empresa, na Avenida Talma Rodrigues, número 1145, em Civit 2, na Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.