Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Com novo sistema, agências do Sine abrem semana com 1.085 vagas

foto: Assessoria de Comunicação /SEADH
Sine
Esta semana começa com 1.085 oportunidades de trabalho formal



Desde ontem, 04/04, o cidadão que procurar as agências do Sistema Nacional de Emprego - SINE - vinculadas ao Governo do Estado já será atendido com os recursos do novo sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE): o Mais Emprego. Por meio dele, o trabalhador poderá ser encaminhado para uma das 1.085 oportunidades de trabalho formal ofertadas para esse início de semana.


Mais Emprego
O sistema Mais Emprego tem a proposta de integrar as políticas de emprego, trabalho e renda do Ministério com a sociedade, gerando uma base de dados única, que facilitará o acesso tanto do trabalhador quanto do empregador às oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

Com o Mais Emprego, ao dar entrada no seguro desemprego nas agências do Sine, o trabalhador terá seus dados analisados pela atendente, que vai buscar os registros de colocações compatíveis com o seu perfil, inclusive com o salário que recebia no emprego anterior. A não aceitação, sem justificativa, da vaga encontrada pelo sistema, implica na retenção do beneficio seguro desemprego.

SEADH
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEADH) é responsável por executar, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, tendo como foco o aumento das chances de inserção dos trabalhadores no mercado, por meio das Agências do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.