Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SINE SERRA: 14 vagas de emprego em 04/11


O Sine da Serra irá selecionar profissionais para 14 vagas de emprego nesta sexta (4)*.

Há sete vagas para o público geral: sendo 1 para perfumista, 1 atendente de farmácia-balconista, 1 farmacêutico, 1 encarregado de equipe de conservação, 1 padeiro, 1 lavadeira passadeira e 1 cozinheiro salgador.

Sete oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): sendo 1 para empacotador, 1 operador de caixa,1 repositor em supermercados, 2 mecânico de manutenção, 1 eletricista de manutenção e 1 vaga para soldador.

Os interessados em concorrer, devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

*A lista com as vagas foi atualizada na tarde desta quinta-feira (3) e pode sofrer alteração.
  • Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.
  • Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Seter).

SINE DA SERRA:
Endereço: Pró-Cidadão - Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)
Horário: de segunda a sexta-feira, 08 às 17h.

04/11/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.