Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mais de 150 vagas de emprego nas agências do Sine!


A semana inicia com mais de 150 oportunidades de emprego. Os interessados podem procurar as agências do Sine nesta segunda-feira (09) e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de escolaridade e de endereço.

Em Cariacica, há 83 vagas, todas para pessoas com deficiência, sendo 30 para auxiliar de limpeza, 30 para atendente de telemarketing e três para empacotadores.

No Sine de Linhares há 40 vagas para 16 profissões diferentes, sendo que oito dessas vagas são para embalador e quatro para açougueiros. Todas as vagas exigem experiência de pelo menos seis meses.

Já em Colatina há 25 vagas para auxiliar de armazenamento e sem exigência de experiência. Além disso, há vagas em outras seis profissões, são elas: auxiliar de mecânico de autos, ajudante de cozinha, farmacêutico bioquímico, operador de máquina de serraria, montador de móveis e técnico de enfermagem.

No Sine de Cachoeiro há um total de oito vagas: bobinador eletricista, auxiliar administrativo (exclusiva para pessoa com deficiência), encarregado de padaria, mecânico de motocicletas, servente de limpeza (exclusiva para pessoa com deficiência) e vendedor interno (para trabalhar em Castelo).

Também há um total de oito vagas no Sine de Aracruz, para trabalhar como acabador de mármore e granito, vidraceiro, vendedor externo, controlador de acesso veículos-PNE (exclusiva para pessoa com deficiência), montador de móveis e técnico em saúde bucal.

Fonte: Governo do ES, em 09/05/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.