Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de março de 2016

No Sine de Cariacica, são 100 vagas somente para atendente de telemarketing!


Nesta segunda-feira (21), quem for a uma das agências do Sine, vinculadas ao Governo do Espírito Santo, vai conferir oportunidades de trabalho para mais de 30 profissões. 

No Sine de Cariacica, são 100 vagas somente para atendente de telemarketing. No mesmo Sine,  ainda tem oportunidade para costureira em geral, lanterneiro de automóveis, mecânico de automóvel, mecânico de motocicletas, mecânico de refrigeração e técnico em estética.

Em Aracruz, por exemplo, tem vaga para cozinheiro de restaurante, farmacêutico hospitalar, reparador de telefone, médico do trabalho, engenheiro comercial, gerente de importação e exportação, vendedor externo e vendedor interno.

Para concorrer a essas ou a outras oportunidades disponíveis, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 21/03/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.