Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Nesta segunda-feira (14), quem for a uma das agências do Sine, vinculadas ao Governo do Espírito Santo, vai conferir oportunidades de trabalho para mais de 40 profissões.



Auxiliar de linha de produção e operador de produção são as profissões com mais vagas: 40 no Sine de Linhares. Nesse mesmo posto de atendimento, o interessado também encontra vaga de emprego para vendedor porta-a-porta, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, técnico agrícola, entre outras profissões.

No Sine de Cariacica, são cinco vagas para salgadeiro, quatro para soldador e três para vendedor em comércio atacadista, e outras oportunidades. 


Em Aracruz, por exemplo, tem vaga para vendedor externo, farmacêutico hospitalar, reparador de telefone, analista de relacionamento com prestador pleno e engenheiro comercial.

Para concorrer a essas ou a outras oportunidades disponíveis, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 14/03/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.