Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sine ES oferta 166 vagas de emprego nesta segunda


O mês de fevereiro só está começando e já tem diversas oportunidades de trabalho nos Sines vinculados ao Governo do Espírito Santo. Ao todo, são 166 oportunidades para quem está em busca de emprego com carteira assinada. 

Apontador de campo, auxiliar de pessoal, bombeiro hidráulico, cabineiro de veículos, gerente administrativo e financeiro, gerente de bar, cantina e restaurante, intérprete de libras, técnico agrícola (fiscal de campo), trabalhador rural, vendedor interno e vendedor pracista. São algumas das profissões com vaga no Sine de Linhares, que tem 45 oportunidades disponíveis.

Já no Sine de Cariacica, são 101 vagas, sendo 14 para portadores de necessidades especiais. A vaga de trabalho é para auxiliar administrativo. As outras vagas são oportunidades para atendente de telemarketing, costureira em geral, estofador de móveis, mecânico de motocicletas, mecânico de refrigeração, padeiro, técnico de enfermagem e vendedor de serviços.

Quem tiver interesse em concorrer a uma vaga, é só procurar a agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego estão disponíveis no link: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml e são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fonte: Governo do ES, em 01/02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.