Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sine ES oferta 257 vagas de emprego nesta segunda


As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo estão com 257 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho disponíveis em todas as regiões do Estado. 

As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento dos SINEs. 

No norte do Estado, o Sine de São Mateus oferta 25 vagas de trabalho. As oportunidades são para arte finalista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, ajudante rural, costureira de maquina overloque, cabeleireiro, cortador de roupas, garçom, técnico em saúde bucal, técnico de enfermagem, operador de máquina de empacotamento de açúcar e grãos, operador de almoxarife e recepcionista.

Em Linhares, são 72 vagas. As oportunidades são para, por exemplo, agente sanitarista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, consultor de vendas, cozinheiro geral, encarregado de costura, farmacêutico, nutricionista, operador de trator de esteira, pedreiro, servente de obras, trabalhador rural, tratorista agrícola, técnico agrícola e vendedor pracista.

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.

Fonte: Governo do ES, em 14/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.