Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sine ES oferta 247 vagas de emprego nesta segunda


Para você que está à procura de trabalho, a semana começa com diversas oportunidades nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. 

Nesta segunda-feira (28), 247 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis em todas as regiões do Estado.

As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento do SINEs.

O Sine de Linhares tem 103 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de confecção, analista de recursos humanos, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pizzaiolo, carpinteiro, costureira em geral, farmacêutico, marceneiro, mecânico de automóveis e caminhão,motorista, nutricionista, pedreiro, servente de obras, supervisor de vendas, vendedor interno, vendedor pracista, e outras.

Em Cariacica, são 68 vagas, sendo 59 para pessoas portadoras de deficiência. Dentre essas vagas, têm oportunidades para ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, empacotador a mão, recepcionista em geral e repositor de mercadorias.

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.

Fonte: Governo do ES, em 28/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.