Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SINE ES oferta 257 vagas de emprego nesta segunda


A semana começa com diversas oportunidades de emprego nas agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (10), 257 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis em todas as regiões do Estado.

O Sine de Cariacica tem 82 vagas de trabalho disponíveis na região. Desse total, 61 são oportunidades para pessoas portadoras de deficiência. As vagas são para ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, caixa de loja, empacotador, operador de computador, recepcionista em geral, repositor de mercadorias, técnico em manutenção de informática e vendedor de comércio varejista.

Em Linhares, são 52 vagas, sendo oportunidades para, por exemplo, agente sanitarista agrícola, apontador de campo, auxiliar de linha de produção, chefe de turma volante – na cultura, costureira em geral, encarregado de costura na confecção do vestuário, operador de painel de controle, operador de prensa de material reciclável, técnico em edificações, trabalhador rural e vendedor pracista.

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. 

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.bronde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.

Fonte: Governo do ES, em 10/08/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.