Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SINE ES oferta 255 vagas de emprego nesta segunda


As agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) vinculadas ao Governo do Espírito Santo disponibilizam, nesta segunda-feira (01/06), 255 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho em todas as regiões do Estado. 

As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento dos Sines.

Na Grande Vitória, a agência do Sine de Cariacica oferece 41 vagas, com oportunidades para açougueiro e marceneiro. Também há vagas para pessoas com deficiência para sete ocupações, como de fiscal de prevenção de perdas (10 vagas) e para porteiro (10).

No Norte do Estado, Colatina aparece com 47 vagas e, dentre elas, há chances para auxiliar administrativo e vendedor pracista. 

Do total de vagas para Colatina, dez são para pessoas com deficiência para o cargo de auxiliar de armazenamento. 

Em Aracruz, há 45 vagas disponíveis, com chances para pedreiro (10 vagas), servente de obras (12) e operador de loja para farmácia (05).

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 01/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.