Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

SINE oferta 217 vagas de emprego nesta segunda


As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (11/05), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. 

São 217 oportunidades para  quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos onze postos de atendimento do Sine.

Na Grande Vitória, a Agência do Sine de CARIACICA está com 35 vagas e 
GUARAPARI com 13, em diversos ramos. Entre elas, para Confeiteiro, motorista entregador, pintor de automóveis e repositor de mercadorias. 

No interior do Estado, os Sines de 
COLATINA e CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM oferecem 29 e 18 vagas,respectivamente. No primeiro, dentre outras, há chances para Costureira de Máquinas Industriais. Já em Cachoeiro, há vagas para Acabador de Mármore e Granito, Professor de Gestão Empresarial.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine em seu município. Diariamente,dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 11/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.