Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SINE ES oferta 203 vagas de emprego nesta segunda


As agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) vinculadas ao Governo do Espírito Santo disponibilizam, nesta segunda-feira (25/05), oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho em todas as regiões do Estado. 

As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento dos Sines.

Na Grande Vitória, a agência do Sine de Cariacica oferece 37 vagas, com oportunidades para motofretista e padeiro. Também há vagas para pessoas com deficiência para sete ocupações, como atendente de loja (15 vagas) e para porteiro (10). 

Também na Região Metropolitana, a agência de Guarapari disponibiliza 12 vagas, inclusive para nutricionista e manipulador em laboratório de farmácia.

No Norte do Estado, Colatina aparece com 29 vagas. Dentre elas, há chances para analista de marketing e farmacêutico. Dentre as 29 vagas do Sine de Colatina, 10 delas são para pessoas com deficiência para o cargo de auxiliar de armazenamento.

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 25/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.