Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 14 de abril de 2015

SINEe oferta 255 vagas de emprego nesta terça-feira (14)


As agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) disponibilizam, nesta terça-feira (14/04), chances de ingresso no mercado de trabalho em todas as regiões do Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine do Espírito Santo.

Na Grande Vitória, a agência do Sine de Cariacica oferece 24 vagas, dentre outras, para acabador de mármore e granito e para cozinheiro geral. A agência de Guarapari disponibiliza 13 vagas, inclusive para cozinheiro de restaurante e instrutor de informática.

No Norte do Estado, Linhares se destaca com 100 vagas. Dentre elas, há chances para ajudante de confecção, eletrotécnico e embalador. Na Região Sul, a agência do Sine de Cachoeiro de Itapemirim oferece 17 vagas. Há oportunidades para pintor de automóveis e serrador de mármore, dentre outras.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 14/04/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.